terça-feira, 20 de abril de 2010

Concertos Didáticos na Escola Estadual Dom Bosco - 19/04


4 comentários:

  1. meu comentario eda ultima foto:
    leticia carolina eu so queria dizer que eu acho vc mito legal e bonita e todos esses anos que setudamos juntos eu aprendi ati adimirar vc , eu acho legal esse seu estilo rock. e eu nao sou nem o wilkerson, leandro,eduardo,murilo etiago, sou muito mais inteligente.ja estou na sua sala um tempao e vc nem liga para mim.eu so queri diser que eu (te amo ). ;)

    ResponderExcluir
  2. sou edilene da escola dom bosco eu vim dizer nesse comentario que eu amei ter conhecido a orquestra de mt eu adorei as apresentacoes do filme la estrada,que nos alunos da escola dom bosco tivemos a oportunidade de assistir o filme,e tamben agradeço a oportunidade de nossa escola dom bosco ser a privilegiada pra asssistir a orquestra todos nos amamos a suas apresentaçoes sou da 08 serie do dom bosco espero que vcs leiam meu comentarios nos todos do dom bosco adoramos a apresentação da orquestra quem não teve a oportunidade de conhecer agora conheceuuu amei suas apresentação espero que vcs volte mais vezes mil beijossssss pra vcs vcs tocaram muito bem.........asss:edilene rodrigues de moraes da escola dom bosco

    ResponderExcluir
  3. o aqui e o denyl e so que ro diser da minha que dinha pela lc . hhu aqi vai um alo da 7 serie c

    ResponderExcluir