segunda-feira, 19 de abril de 2010

Concertos Didáticos em Nobres

Aproximadamente mil estudantes compareceram a quadra de esportes da Escola Estadual Pref. Mário Abraão Nassarden, na cidade de Nobres. O público contou ainda com educadores e estudantes do Centro Educacional Básico Municipal Maria Honorata de Campos e Escola Estadual Dr. Fábio Silvério de Freitas.

2 comentários:

  1. Parabéns à Orquestra de Câmara de Mato Grosso, pela belíssima apresentação. Jamais eu e minha família tínhamos visto uma apresentação de orquestra ao vivo. Para a gente e para todos nós Nobrenses foi um grande presente. Parabéns à Votorantim, motivo de orgulho para nós Nobrenses, realmente este trabalho de excelente nível só podia ter mesmo as mãos da Votorantim. Parabéns a todos vocês por esta bela parceria.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao Maestro Leandro, a todos os membros da orquestra de Câmara de Mato Grosso e à Votorantim Cimentos pela oportunidade de levar esta belíssima apresentação à comunidade de Nobres. Embora eu estava de passagem pela cidade, pude presenciar um exemplo da mais pura arte, fato que não perderia para nenhum grande centro do Brasil. Realmente não é a toa que a Votorantim tem o respeito que tem, pois está em todas as frentes de atuação social e ambiental.

    ResponderExcluir