quarta-feira, 28 de abril de 2010

Concerto Didático no Colégio São Gonçalo - 20/04

Na última apresentação da Temporada 2010 da série de Concertos Didáticos da OEMT, mais de 300 estudantes do Colégio São Gonçalo prestigiaram a música de Nino Rota e a história de La Strada, de Fellini. Esse ano, aproximadamente 15 mil jovens estudantes foram beneficiados com esta série de concertos.

Ao todo, a OEMT ofereceu sete dias de apresentações para 30 instituições de ensino da rede pública e privada de Cuiabá, Várzea Grande e Nobres em 11 concertos nas escolas e quatro concertos no Cine Teatro Cuiabá, que recebeu a visita de 18 escolas que acolheram a orquestra no seu ambiente escolar, em 2009. Além das apresentações, sete oficinas didáticas habilitaram 200 educadores a lidar com a música enquanto ferramenta pedagógica.

Este ano, a série de Concertos Didáticos da Orquestra de Mato Grosso contou ainda com uma exibição especial, em praça pública (Praça da Bíblia, em Nobres), nos moldes dos Concertos Populares. Cada uma das atividade está registrada aqui! Veja fotos e vídoes de toda a Temporada 2010 e parabéns a todos os envolvidos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário